quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Escutando o som do mar...

Mais vale noites que são quentes, aquelas que encontramos corpos ao brincar de fazer amor. Quando não se tem fim e os encontros são inteiros, de todos os julgamentos que posso empoçar, serão feitos diante essa noite mágica, que ao cair de estrelas do céu serei seu apenas para a eternidade que carrego o seu sorriso. Não penso em partir, muito menos seguir sozinho, encontrar uma nova cor de um novo amor a cada dia. Em acordes ricos consigo escutar a sua voz como música em meus ouvidos e te ter é fugir do piegas, por que é algo que me foge, não me tens, mas te tenho e agora quero de seu presente fazer o meu futuro, para que o nosso passado em lembranças escritas na areia, mesmo apagadas consigam ser trazidas por ondas e marolas do mar, trazendo pra dentro de nós isso, esse sentimento que nunca nos faltará.

Nenhum comentário: