quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Venho seguindo em silêncio, assim poupo verdades...

Dessa vez meus passos largos são silêncios na madrugada, é algoz daqueles que já foram um dia humilhados, perseguidos e enganados; no meu caso, enganado pelo próprio ego fiz chorar aquela que mais amei. Hoje sei que meu silêncio foi um pedido dela, pelo simples fato de conhecê-la tão bem ao desvendar seus mistérios. Meus passos largos contra o tempo são como velocidades em nós de navios que são ancorados às ilhas desertas, inerte a qualquer tipo de repúdio, às vezes tomo um ar, olho o brilho da lua, algum cair de estrela e sigo adiante com a minha vida. Hoje sei que ando sozinho, dias atrás ela soltou minha mão e escolheu seguir assim. Promessas e dívidas estão sendo cumpridas a risca, sem brigas não a dor, não tem ferimento e as cicatrizes, essas que tenho aos montes ficarão eternamente em mim e vou levá-las com orgulho para esse caminho que sigo que realmente não sei o destino que está.

N/A:"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King

Um comentário:

Johnathan Vieira disse...

Sinceramente esse ficou show de bola!