segunda-feira, 28 de julho de 2014

amores vis...

Simplesmente sou um desastre com relacionamentos. É como guiar um carro na maior cidade do mundo. GPS desligado, álcool no sangue, blitz policial às duas da manhã. Simplesmente um desastre. Perfaço os sonhos, transmito meus objetivos e adio todos os outros das outras mulheres. Sim, várias mulheres. Tecnicamente, sei que as mesmas tem outros vários homens, nunca as condenei, pelo contrário, sempre apoiei algumas delas à procurar a felicidade por aí. Algumas nunca mais voltam, sejam felizes.

Vários jeans para várias situações diferentes, seja durante a semana ou nos finais da mesma, porém, talvez tenha em mim algo que procuram, a grande maioria sempre acaba voltando. Elas me encontram, e com um talento ímpar, desfaço tudo. Desfaço planos e sonhos de forma insuperável e indescritível, sou realmente expert em colocar fim em algo que sequer se teve início. Adeus mais um novo romance.

Ah!, sou péssimo com sinais também, além de não ser bom com vossas atenções, pois elas requerem sempre o que foge da necessidade. Não tenho tempo para perder com tantos assuntos supérfluos durante um dia. Adio planos e invento compromissos. Eu sou uma fraude, porém, gosto de ter alguém em meus braços, mas sei lá, prefiro mesmo estar sozinho.

Na verdade, prefiro mesmo beber alguma coisa...

Nenhum comentário: