quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sobre nossa culpa...

Talvez a culpa tenha sido sua mesmo, não me culparei, você é uma diaba. Não te aceito de volta. Recolhi os cacos e me refiz, preenchi com felicidade toda raiva que tinha sobre você, preenchi para meus dias emoções que deixei de viver enquanto estava ao seu lado. Não atenderei seus telefonemas, não adianta ficar do outro lado da rua dentro de um carro como se eu não soubesse que você estava lá, não adianta falar que pela última vez você me amará, você é incapaz de se amar.

Talvez tenha sido culpa minha permitir você andar ao meu lado, você não aguenta a vida que eu levo, você diversas vezes falava para mim que sentia inveja, como se inveja fosse algo bom, como se eu não houvesse chamado você para andar por aqui. Na verdade, você não queria isso, já tinha com quem andar, só acertei seus passos para serem longes dos meus.

Estou bêbado mais uma vez, não me importo, por mais que doa e sangre, você nunca entenderia o que é ser a minha mulher, o que seria eu ser para sempre o seu homem. Tolo, abri mão de muitas coisas por você...

não mais, nem por um momento.

Nenhum comentário: