segunda-feira, 21 de julho de 2014

A certeza de que és uma vaca...

Você de repente aparece no meu trabalho, diz que sobrevive sem mim, que não se afoga nos mares das praias que são mais bonitas sem que eu esteja por perto. Diz aos ventos que é feliz com seu novo amor, espero que estejas realmente feliz, não estou acostumado a ser fiel, nem tampouco ser a única pessoa de alguma mulher, aliás, diga-se de passagem, todas as mulheres que tive/tenho preferem de repente começar a namorar e tampouco se lembram de dizer adeus. Se fosse o contrário, eu seria infiel, indigesto e cafajeste, como as partes que relutam em desacreditar são femininas, deixo passar, tenho andado ocupado, acho normal perder mais uma ou duas mulheres, de repente elas voltam, espero que ao menos você não volte.

Rotula a falta de coragem, a falta de tempo e diz que treme mais as mãos e pernas com os outros homens, ou agora um só, boa sorte para ele, provavelmente ele não deve saber metade do que sei, mas com certeza ele deve viver contigo muito mais do que vivi, pois foram apenas desculpas de uma falsa meretriz. 

O tempo continua escasso por aqui, eu não era o mesmo de tempos atrás, na verdade, ainda não sou, mas busco sempre o melhor, afinal...estou sempre viajando para longe de nós dois.

Nenhum comentário: