sábado, 12 de julho de 2014

Sábado à noite...

Levar trabalho para a casa nos finais de semana se tornam rotinas; assim como chegar todos os dias da semana depois das nove horas da noite em casa, mesmo assim ela está lá, fazendo a janta ou lendo um livro, hoje, por incrível que pareça, ela estava lá tomando uma dose de uísque sem mim. Gostei do que vi.

Na posição que me encontro, não sei o que tenho de diferente para oferecê-la, porém você ainda está aqui, mulheres menos fortes desistiram em semanas, você ainda está aqui. Okay, a química que temos é sensacional, você sabe como massagear minhas costas depois de transarmos. Sabe enrolar um baseado enquanto coloco um chá para esquentar, talvez você seja a mulher que sempre procurei, e por incrível que pareça, eu realmente só te achei depois que parei de procurar alguém.

Um bar qualquer, uma noite qualquer...papo casual, você estava realmente linda, no mais, menti a noite inteira. Ela respeitou minhas mentiras, hoje ela vê quais são as verdades, não preciso mais mentir. Talvez os quadros tenham ganhado vida por aqui, o blues não muda, nem tampouco meu gosto por um scotch maior de idade, mas agora tenho com quem não me preocupar. Simples: hoje é sábado, estou trabalhando em uma ponta da mesa e ela está na outra ponta trabalhando em algum projeto de publicidade maluco. Sexy, usa meu moleton e espeta o cabelo com a caneta, sem contar o marca texto na boca...sem contar a forma que incrédula morde o marca texto que leva à boca. 

Pode ir para cama, não sei se hoje encontrarei acordada, porém sei que o domingo mais uma vez nascerá mais lindo amanhã, principalmente por saber que você estará ao meu lado.

Nenhum comentário: