sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sobre nós dois...

O apartamento é pequeno, mas tem varanda. Na varanda tem uma rede para vermos o pôr do sol lá do infinito. A nossa cadelinha recém tirada da rua faz uma bagunça nos pés de manjericão, todos os dias que chego do trabalho ainda me resta tempo para brincar um pouco com ela, que sobe na poltrona e espera a hora certa para poder me lamber, acho isso engraçado.

Acordo atrasado para mais um dia, você chora um pouco após falar com sua mãe, sente saudades de casa, mas se diz feliz aqui. Café, torrada e beijo na testa, você está de licença, nossa filha está cada dia mais linda. Ela puxou você, tem o seu nariz, espero que tenha seu gênio também. O quarto decorado estranhamente com papel de parede rosa, deixe-a crescer, contarei que tu casastes de preto. Era a noiva mais linda que alguém poderia ter.

Esta noite ela acordou com cólica, perdi no par ou ímpar, mas cinco minutos depois você estava ao meu lado com um café forte. Sinceramente, eu não sei o que era amor antes de sua presença. Nossa filha tem a melhor mãe do mundo, obrigado por ser a mulher da minha vida, por ser minha sina, mãezona brincalhona, esposa fiel, e até mesmo em dias ruins, sempre...sempre bela dona.

Nenhum comentário: