segunda-feira, 30 de junho de 2014

triste

Seus vestidos pretos pendurados em meus cabides, suas músicas constantes em meu ipod. Metallica, Cazuza, Pearl Jam etc. Os nossos planos estão no ralo, culpa minha outra vez, sou incapaz, você não é. Dias atrás assisti o Lado Bom da Vida, éramos nós dois dançando no dia de nosso casamento. Valsa calma, de repente um rock, você feliz, sorrindo como nunca. Será que você esqueceu do nosso beijo, àquele em que você pisou no meu pé? Será que aquilo foi um sonho?! Eu não quis acordar...

Não sei quantos convites foram negados, e quando aceitos, não lembro de você estar ao meu lado. Julgou todas as mulheres que estiveram ao meu lado, porra, elas estiveram ao meu lado. Eu só queria você. Queria você em um domingo de sol, de chuva, de preguiça, de almoço na cama, de jantar no sofá, de risadas de um filme ruim. Eu queria você. Um dia, quando estivermos casados com nossos novos amores, pensaremos na loucura inconstante que foi nós dois, amor platônico, eu sempre detestei.

Eu também tive um sonho ruim e acordei chorando,

na verdade eu nem dormi...

Nenhum comentário: