domingo, 1 de junho de 2014

Sobre os mistérios...



Cada carinho trocado foi uma jura de amor eterno, deitada em meus braços consegui sentir o seu coração, perdemos muito tempo separados. Acaricio o seu corpo e chegamos ao ápice, dádiva é poder te amar, antes da sua presença eu não sabia o que era mesclar o amor com a amizade, eu simplesmente não sabia que poderíamos ter essas duas coisas juntas, hoje sou seu. Trocas de olhares a parte, o calor que tomou conta do inverno fez com que a chuva não apagasse o nosso fogo, ardor e pulsar, faíscas em vários tons, amor sob o colchão, sutiã no tapete do quarto.

Seria fácil se eu compreendesse os seus mistérios e não os quisesse para mim, mas em cada amanhecer ao seu lado, sinto que tenho vontade de desvendá-los para sempre, desde sempre, do primeiro momento em que te vi, até hoje. Sua maquiagem borrada na sua pele branca, seu batom vermelho borrado em mim, pese sobre meu travesseiro, traga o encontro de todos os seus abraços, me perco ao te ter, mesmo quando ficamos um ano sem nos vermos, mas feliz por três ou mais anos com sua presença.

Nenhum comentário: