sábado, 28 de junho de 2014

Sobre o meu apartamento pequeno...



Você insiste em ficar, mesmo já te expulsando inúmeras vezes. Não aguento mais tirar meus livros da estante para você colocar os seus cosméticos, para bem falar a verdade, não aguento mais dar o espaço dos meus sapatos para os seus salto altos e coturnos que insistem em ocupar um lugar no meu quarto. Perco o espelho e os cabides, me visto para trabalhar e seus vestidos pretos ainda estão aqui, você insiste em deixar meus quadros tortos, insiste em não me deixar beber uísque, prefere vinho. Por ora, não consigo entender essa vontade absurda vindo de ti, linda e rica, deveria procurar o mesmo, por alguns momentos pensei que seria feliz com um, resolveu voltar como um pesadelo para minha vida, meu apartamento pequeno e meu banheiro com infiltração.

Para bem falar a verdade, de todas que tive, apenas a insônia permaneceu, e sem razões para entender, você hora e meia retorna ao meu apartamento, e não adianta, pois troquei as chaves e você mesmo assim cisma em aparecer. Já não deu para perceber que não tenho muito a oferecer? Você não consegue entender que tudo o que mais preciso é ficar sozinho?! Eu sou um lobo solitário, em extinção, esvaio os pensamentos de encontro aos seus, simplesmente não bloqueio certos pensamentos, mas porra, ou você traz tudo para o nosso apartamento, ou me deixar viver sozinho e em paz por aqui.

Preciso beber alguma coisa...

Nenhum comentário: