sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sensualidade e dança

Um corpo que encanta qualquer Deus, mera mortal que sai molhada e despida de um banho frio no meu apartamento, Monalisa te quero de novo e, por favor, me envolva e não vá embora. Enquanto eu bebo mais uma dose de cowboy o seu corpo ataca sobre os meus pensamentos. Que forma sedutora de mover seu quadril frente a mim, está cada vez mais me deixando louco. Sobre a sua cintura as minhas mãos apertam forte e conduz o movimento sensual que sua pele depilada e fria faz aquecer o clima novamente, é óbvio que tu estás no comando, me faz vibrar ao morder o lábio e despir o pouco que falta da minha roupa e o jogo de pernas sobre a cama toda bagunçada só faz um novo quadro, lembrando aquele que Da Vinci pintou, Monalisa o seu sorriso marcou. O amor que estamos fazendo não tem fim, por mais quente e febril que seja, estou disposto a queimar-me para não sentir mais o frio desse quarto escuro. Enquanto me assanha, arranha e me faz subir aos céus, eu tento te conter e te dar todo o amor escrito nos romances, para que juntos possamos ser apenas um corpo entregue às chamas.

N/A: Feito em 10 minutos, como prometido. Até que ficou bom!

Nenhum comentário: