sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tentando entender...

Olhares que sobressaem diante a minha janela de encontro a ti, tão longe de mim e separada por apenas um orgulho. A chuva está caindo e a temperatura agradável deste fim de tarde traz bons ventos e boas lembranças, sozinho nesse quarto desde quando você foi embora, havia uma lembrança de nós dois, essa eu te devolvi, como um anel guardado a sete chaves na minha gaveta, às vezes à abro na esperança de encontrar, Deus vem acertando os caminhos e ditando poemas aos meus ouvidos, alguns amores novos marcaram essa minha solidão e tão impressionante como estar sozinho é fato de querer estar sozinho.

Complicado ter lembranças de coisas que não existiram, ideias da minha cabeça ou não, ao olhar o espelho consegui ver sua imagem dentro dele, me olhando de volta, sua franja e seus olhares cor jaboticaba impetraram um domínio mútuo, seria capaz de ficar a noite inteira namorando seus olhos sobre os meus. Sou capaz de amar-te sem pensar no fim da tarde, ou até mesmo esquecer o nascer do sol, é realmente bonito me encontrar sobre o seu amor debaixo do nosso edredon e ver a lua pedir licença para dormir...

N/A: Talvez seja uma certeza de que nunca fomos verdade.

2 comentários:

Mari Fagundes disse...

Muito bom seu texto, ando tão sentimental que quando leio as primeiras linhas de um bom poema sobre o amor, ja me da vontade de chorar ;/
fim de relacionamento...enfim, amei teu blog. sucesso!

Giovana Caixe Venturi Martineli disse...

Ai aiii vi como vc eh romantico meu deus...se tdo so homens fossem assim nao existiam tantas mulheres solteiras...
Bjinhuss vitixx