terça-feira, 30 de novembro de 2010

À procura do amor...

Contra a luz eu conseguia ver aquela mulher dançar e dominar todo o espaço da pista de dança. Ela vestia uma saia cós alto preta, e seu scarpin dava leveza aos passos envolvendo à todos os fieis amantes da beleza feminina, encantados um a um tentavam tirar a bela dona para dançar, porque então ela me notaria encostado num bar tomando um whisky, porque tantas trocas de olhares e sorrisos ao canto da boca seriam para mim, porque ao rir com as amigas olhando em minha direção seria um convite para tal dança?

A resposta disso tudo caberia dentro de um "sim", dito há dias atrás por ela mesma  em um papo casual em uma livraria PUB no bairro de Perdizes em São Paulo. E nesse dizer era um convite para um bar em que toda sexta-feira ela se encontrava com as amigas para livrar de todo o acumulo da semana. "IMPOSSÍVEL", foi o que eu imaginei, lendas diziam a mim que as mulheres bonitas só sorriem e não estressam com absolutamente nada, e naquela noite percebi o quão radiante era ela, sem estresse algum e ainda escondida atrás do seu óculos intelectual, não perguntei como a maioria dos urubus à tão sonhada mulher se gostaria de dançar comigo, eu simplesmente peguei suas mãos e sem ao menos conseguir dançar juntei dois corpos em um, ela notou a falta explicita do meu gingado, ria aliviada perto do meu ouvido ao colocar as suas mãos sobre meus ombros e notou  que eu não estava lá por brincadeira, ou seria mais uma história pra contar... ou seria a mulher para a minha vida inteira.

Um comentário:

Iaísa C, Curti disse...

- Apaixonado em parceirooo!
=D
Gostei muito do seu texto, alias sou suspeita pra fazer algum comentario!
Beeijãoo!
saudade