segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Queira-me sem fim

Não tem como negar, Henrique em seu casamento não existe mais par. São 4 anos de casado, 3 anos de brigas, 2 anos de mentira para familiares e amigos e 1 ano dormindo no sofá, não tem mais como esperar, suas costas doem ao ver Jô Soares em sua insônia sem fim...

Dolores, seios fartos, óculos intelectual e beleza latina, secretária geral do departamento de segurança do seu trabalho está tornando uma noite estrelada novamente, corpo quente e ritmo sensual ao dançar em um casebre Cubano ali perto da Vila Madalena, os traços fortes do rosto da mulher e a boca carnuda faz com que Henrique ao dançar esse ritmo quente queira namorar cada vez mais o seu corpo, seu celular desligado faz com que Mayra esteja em casa desesperada a beber doses quentes de whisky, imaginando o pior, sabendo que o casamento está acabado também. Por tempos Henrique esperou Dolores vir em sua mesa e dividir meia hora de café, intenções a parte, vão dividir horas na cama de um motel naquela madrugada, ranzir os dentes e envolver o corpo quente em cima de Henrique faz com que ele se perca e sem querer respirar se afogue em gemidos calientes sobre quatro paredes, ela fez mágica, toda molhada ao som que nitidamente domina, o som do prazer, o som de possuir. No fundo Henrique sabia que essa primeira traição seria a última em sua relação, pois decidiria ali o seu futuro, sabendo que ao chegar de manhã em sua casa, as marcas no rosto de sua ex amada só serão mensagens tristes demandadas de um coração abandonado.

 "- Se o coração sangrar, entenda que fizemos o melhor", últimas palavras de Henrique, pegando apenas a chave do seu carro e seu celular, que já tocará no elevador do seu prédio, Dolores precisava de mais inspiração e não queria mais perder tempo em amores que duravam a eternidade de apenas uma madrugada.

"Padre Nuestro, necesito tu cuerpo de nuevo Henrique, porque ahora me di cuenta me encontré con un nuevo cuerpo para toda mi vida"

N/A: Um pouco de romance, preciso cada vez mais de um pouco de romance!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Trágico.

Embora o tema, ficou bom o seu texto, parabéns.

Fernanda disse...

seus textos são perfeitos. *O*

Unknown disse...

cada detalhe desse texoto me lembra algumas coisaas,que me faz um bem enorme *-*

Iaísa C, Curti disse...

Como sempre parceiro, gostei muiiitoo!
Beijo

Júnior disse...

adorei o seu texto ele não me deixou com "raiva" do Henrique mesmo sabendo q ele traiu a mulher não sei se a sua intenção foi essa mas passou,pra mim,uma mensagem... "tente outra vez" não viva pelas aparências.

obrigado pelo comentário no meu blog!
http://cenaplanosequencia.blogspot.com/

Paty BiaR* disse...

Muito bom... aêêêê comparsa.