terça-feira, 19 de outubro de 2010

É melhor, tente entender...

Observei a lua e notei uma indiferença ao olhar nosso amor naquele fim de noite, a madrugada era fria e a chuva que caia sobre a janela não deixava eu dormir; tinha a melhor mulher do meu lado, tive uma noite de coito surreal e não entendia qual era o motivo de tanta insônia e insegurança por fazer o seu corpo pesar sobre o meu.  Talvez seja a falta de diálogo, sei que das nossas conversas, monólogos; sei de nossos perfumes, apenas o seu exalando; sei também das nossas conquistas, apenas o seu novo emprego; talvez isso tire-me do eixo e me deixe tão distante, mesmo estando perto uma distância que não cabe dentro de mim, complicado, não é fácil, mas Deus não falhará comigo agora, mas não vai ter como prosseguir...

Não erramos, tentamos fazer acontecer um sonho que era real dentro de nós, mas não existe mais amor, não vai ter como mentir para sempre, eu não consigo me olhar no espelho com vontade de chorar e quebra-lo em pedaços, a lua que sempre brilhou para nós dois vai se esconder e dessa vez não dá mais espaço ao sol, que coberto de nuvens, faz chuva nessa manhã de verão, escura e fria, consigo enxergar pelo seus olhos o seu coração sozinho, de inúmeros amantes que tu tenhas, ao menos um tu há de perder, sem renunciar nada, só pelo simples fato de não te querer e te amar mais...

Um comentário:

@_Sidor disse...

SEGUINDO O BLOG , SIGA O MEU
[b] http://fluffy-cute.blogspot.com/