domingo, 20 de abril de 2008

Por que queres assim !?

André não conseguia se olhar dentro do espelho, não via seu reflexo feliz depois de um papo com Márcia. Seus olhos sangravam, suas mãos tremiam e ele não acreditava nas palavras que acabará de ouvir de sua então amiga. Os dois em tempos estavam ficando juntos e estavam se relacionando cada vez mais. As palavras, gestos e elogios estavam em perfeita harmonia. André tentando e sentindo um momento bom conversou com Márcia para começar então a namorar e mostrar aos outros e a eles mesmos que mereciam ser felizes depois de tantos desamores e tantas decepções. Foi ai então que Márcia comentou com André que não queria mais, queria ficar só. Amava sua liberdade e gostava de ficar assim, livre e leve para o mundo. Não gostaria de se envolver de novo para não sofrer da forma que sofreu no passado e não achava justo sofrer de novo por algo que não confiava e não sentia segurança. André entendeu e foi embora. Por aí andou e ficou muito mal. Chegou no boteco mais perto da onde estava e começou a beber, virou a noite inteira bebendo doses de whisky e alguns copos de absinto. Nesse tempo de solidão com as doses de bebidas fortes começou a pensar que apesar de não estarem juntos como um casal, feliz ficaria se estivesse junto com ela como grande amigo que sempre foi. A felicidade de estar ajudando nas situações mais complicadas e conversando sobre tudo como sempre foi. Do lado, com a sinceridade e ajudando como sempre foi. As dores de seu coração então cicratizaram e começou a refletir sobre essa amizade que nunca quis deixar pra últimos planos. Depois de anos sem se ver e voltando a estar mais perto dela sentiu então que gostava da companhia dela e sempre a queria ver bem, independente de como for e com quem for.

‘’É tão forte quanto o vento quando sopra, tanto forte quanto bate e não entorta, muito forte, podes crer, eu to falando de amizade.’’

N/a: As vezes não somos o que queremos, nem queremos ser o que somos, mas somos aquelas pessoas que sempre vão apoiar a pessoa que amamos pelas suas decicões!

14 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o texto!
Gostei do blog também, é a primeira vez que passo por aqui e passarei outras vezes.

http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...

lindo lindo lindo *--*
te amo vi

Panda disse...

cara, o texto eh muito expressivo
o blog eh bom
voltarei mais vezes

http://terradafenix.blogspot.com/

Ana Paula disse...

É tão forte quanto o vento quando sopra, tanto forte quanto bate e não entorta, muito forte, podes crer, eu to falando de amizade.

Lindo como sempre Hugo, tenho passado por tantas coisas amigo, e ler seus textos hora me faz chorar, hora refletir o que sou..

Um beijo de carinho a você.
Obrigada por ler o jornal, é muito importante pra mim.

Thiago Borges disse...

Cara, devo dizer que em partes, eu me familiarizei MUUUUUITO com essa história O.O

Medo que em algumas partes parece até a minha história

Anyway

Abraços

Ana Karina disse...

Cada pessoa tem o seu tempo, pelo menos ela foi sincera. Pior seria se ela se relacionasse por carência. O amor entre ambos não seria pleno e verdadeiro, um amaria mais que o outro. Sendo que a verdadeira união tem que ser conjunta em tudo. Ser compatível em tudo. Existe as diferenças de gostos e as vezes de ideais, mas nunca deve isso interferir no sentimento interno, temos que valorizar quem esta ao nosso lado pela pessoa que é, com qualidades e defeitos. Isso me lembra uma história :
Havia
Uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!
Ela tbm
odiava a
todos exceto
seu namorado!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela! Então o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que vc pode ver, vc se casa comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego! Ela disse: Eu sinto mto, mas não posso me casar com vc pq vc é cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos,eles eram muito importantes pra mim...
Nunca despreze quem ama vc..!!! As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

Rafaela Fernandes disse...

Eu jamais troco uma boa amizade por nada, amigos são muito importantes em nossa vida, amigos de verdade estão ali quando você ri ou chora, quando você está bem ou mal, quando está acompanhado ou sozinho, alguém disse que se você puder contar pelomenos 10 amigos com a mão (amigos verdadeiros) você está completo porque nunca sairão dali e se sairem nunca será a mesma coisa, sempre terá dificuldades em tudo....
================================
Valew pelos elogios...
Da uma olhada na banda que eu coloquei lá também, é a minha preferida e é muito boa...
Xau

Marina disse...

lindo texto ...

gostei da his´toria ... embora ache q é trágica demais ... porém amei o final feliz =D uiahdusa

ei ei ei acho q a inteção nunca foi amgoar andré ... e tenho certeza de q amigos eles serão!

Anônimo disse...

diferente, é muito bom seu texto mas nao faz mesmo o genero q eu gosto
mas esta ótimo!
:D

Anônimo disse...

Viii q linda a historia..eh verdade mesmo..melhor amziade...do q nada neh.. amigos sao tao importantes ...e quando longe sentimos tanta falta...flando nisso vc tah fazend falta heim...ve se aparece...bjaum saudades...

Rafaela Fernandes disse...

Oi deixei uma coisa para você no meu blog...
Valew até mais!

Lili Puperi disse...

Adorei... Amor incondicional, coisas que só amizade e família proporcionam pra gente... Ver as pessoas que amamos felizes, nos deixam felizes, assim, de maneira simples...
Lindo o texto...
Beijos beijos

Davi Arloy disse...

Ah cara, vou te falar que me lembrou 'Vergonha dos Pés' da Fernanda Young.

Muito bom!

Abs grto!

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Farofa de Glitter disse...

Pois é!!! A vida é assim...contraditória. Quem nós amamos, não nos ama e quem nos ama não queremos.
Nos cabe, sentar e esperar a vida se cansar der brincar com a nossa cara e testar nossa paciência!