quinta-feira, 24 de abril de 2008

Butterfly me passou as seguintes perguntas, então eis as respotas!

Porque razão criei esse blog e qual a razão de te-lo mantido até agora?
Criei com ajuda de um grande amigo meu,César, para qual me orgulho de te-lo como um grande irmão, com sua inteligência maestra fez com que me encorajasse com sua verdade.
Eu mantenho o blog até hoje pelas pessoas que estão aqui, que gostam de ler e que são inteligentes.




O que procuro no blog do minha amiga buttefly que me deixou esta batata quente nas mãos?

As palavras doces e ricas em sentimentos nos textos de Buttefly, isso me deixa feliz ao ler, entro cada vez mais de cabeça em seus textos.


Obrigadooo buttefly, beijão

obrigado a todos

2 comentários:

Rafaela Fernandes disse...

Ai brigada, nunca imaginei que escrevia de uma forma doce huahua...
Sabe eu gosto deste blog porque você escreve de uma forma única, sei lá gostei desde a primeira vez que li...
Valew viu até mais

Anônimo disse...

Fico lisonjeado em saber que nós somos um dos motivos que fazem você continuar com o blog. Pode ter certeza de que todos nós que marcamos presença aqui não o fazemos por obrigação, e sim por merecimento, pelas excelentes palavras que encontramos aqui.