segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mais um daqueles feitos na pressa...

Ah, se soubesse o futuro que me esperava, não tiraria nunca o sorriso inocente de minha face

Viveria como uma criança sempre a brincar e a sorrir com as coisas simples

Não ligaria para mimos e não temeria sonhar, achando que tudo seria bom

Viajaria vendo desenhos de nuvens e cantarolando com palavras trocadas por aí

Estaria em harmonia com meus amigos e não hesitaria em conhecer-los cada vez mais

Sobressaia por situações que deixam os adultos quietos e sem respostas

Sujaria meus pés e mãos de barro e deixaria minha mãe louca pelas marcas deixadas em minha camiseta

Choraria a cada fim de semana chego que deixava-me longe dos meus amigos

Sorriria cada vez que minha tia apertava minhas bochechas e deixava marcas

Cantaria mil vezes aquelas músicas que viviam a me pedir, e, por ser inocente temia e chorava

Riria de piadas feitas na hora por meu pai e minha mãe que temiam me ver triste

Ficaria feliz em ver meu irmão crescer e ser a pessoa maravilhosa que és hoje

Morreria feliz por ter visto o sorriso de minha irmã nesta manhã.

‘’Viveria, sem ligar e viajaria sobressaindo as sujeiras que faziam-me chorar e gargalhar por cantos e músicas feitas em momentos de risada. Momentos esses passados com meu irmão e minha irmã a qual me espelho e aprendo cada dia mais mesmo sendo assim...crianças ’’

N/a: Papai Noel, Coelho da Páscoa, sonhos, fada do dente, princesas e castelos. Não acabe com a imaginação da criança, para ser especial no futuro precisará ver seu passado. Obrigado, beijos e abraços a todos

9 comentários:

Rafaela Fernandes disse...

A não se desculpe eu sei como é huahua,sabe se nós soubessemos o futuro fariamos muito mais coisas no passado, ou não fariamos, um dos comentários em meu blog me chamou a atenção, o rapaz disse que eu precisava me desarmar, mas infelizmente eu fiquei assim por causa do meu passado traumático...
Graças a Deus eu tenho superado isto, e acho que estou evoluindo cada dia mais...
Como sempre um texto excelente...=D

Unknown disse...

aii é o texto mais fofo
oq eu mais me indentifiqueii
ameiii amor ameiii muuiito
te amoo e parabéns seu flog da cada dia mais lindoo

Anônimo disse...

Viii meu q lindooo um texto com ar infantil adorei...pena q naum volta mais neh...

ahh mt bom vir aqui viu.. saudades de vc.. continue escrevendo q eu virei sempre...

Bjaummm se cuidaa

Davi Arloy disse...

Mais uma vez, a felicidade nas pequenas coisas né!?

Mas por que será que é tao dificil reconhece-las no nosso dia-a-dia? :S

Abs sumidao!

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

o'Ricci disse...

com o pai que têm, meus pirralhos nunca vão deixar de serem crianças. Gosto de obras que resgatem essa espécie de "síndrome de peter pan". Mensagens simples e que ecoam na cabeça. Cheers ^^

Rafaela Fernandes disse...

Oi atualizei meu blog se der passe por lá tá...
Fica com Deus!!!
;*

Ana Paula disse...

Tô viva amigo blogueiroo.
Mas triste por não estar nos seus favoritos.

=/

;***

Rafaela Fernandes disse...

Oi atualizei de novo se der passa por lá tá valew...

suellen nara disse...

Gostei muito do que escreveu.

Olha só
Voce foi indicado a responder um MEME no meu blog.
Dê uma passadinha lá.
Aguardo resposta
Espero que goste.

Abraço.