segunda-feira, 7 de abril de 2008

Escrito a um fio...

A noite caiu e com ela a chuva. Molhando os dois corpos no chão. Sem fim e com uma brisa área que vinha do sul a chuva cortava fina pela aquela viela escura e fria da capital. Os corpos parados, imóveis e cansados de tanto tentar se salvar de um mundo triste e frio. Aquela chuva não tinha fim. Aquela noite sem vida e sem luar. As estrelas em um fio, sem brilho e sem cor. A falta de amor deixado para lados mais frios deixaram o casal sem esperança alguma de viver. Até que um claro no céu apareceu, onde o sol nasceu em forma de lua no céu. Os corpos que até então pareciam mortos no chão levantaram e começaram a apreciar esse grande fenômeno raro e mágico na natureza. A chuva parou de molhar os corpos que ali ficaram e conquistaram de novo a mágica de se amar e ter-nos de novo. Uma lágrima, um gesto, uma palavra e uma canção.

‘’Me salve deste mundo, vamos tentar de novo viver com o amor, vamos escrever nossos nomes nas estrelas, vamos viver brilhando como o sol. Vamos viver essa madrugada fria com nossos corpos quentes’’

Sim; Um sim... as mágoas e as mentiras foram esquecidas e o casal sentiu o valor e o significado de ter o amor por perto de novo.

‘’Quando um corpo está no chão, não o tire de lá. Deite com ele e passe com ele a situação vivida.’’

Por mais que seja difícil, viver antes de partir...
E que a noite não tenha fim, viver antes de partir...
Amar e ter alguém feliz, viver antes de partir...
Perdoar e se amar, viver antes de partir...


N/a: Obrigado pelo selo ganho pela Butefly...fico feliz em saber que os textos estão começando a ganhar um destaque nas leituras de pessoas inteligentes. Obrigado Henrique pela indicação do texto ‘’és contigo’’ onde traça a história de um andarilho, fico feliz....pode ter certeza! Beijos e abraços a todos...

18 comentários:

Rafaela Fernandes disse...

Nossa eu tava ansiosa para lerrr, meu que lindo como você se inspira tanto???Eu fiz um selo meu mesmo e queria te dar um selo da Butterfly hauhauhauhau, se kizer eu t passo é só falar, meu que linda essa poesia eu amo esse blog, e não precizava agradecer não hehe, eu é que to feliz por você não esquecer do meu blog...
Xau té maiss

Unknown disse...

são poucos os blog que vejo informação tao culta quanto o seu cara! d+ vc devia ser eleito o "cara" da semana no blogbrasil.fui...
http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

Volúptas disse...

ESPERANÇA...
A palavra de todo recomeço...
Ao amor um brinde vitorioso conquistado dia pos dia...

legal.. cara.. gostei muito.

sua escrita bem caracteristica sua.. interessante.

by voluptas

Ana Paula disse...

Quando um corpo está no chão, não o tire de lá. Deite-se com ele.

É bem isso, é isso!

Amigo querido,

Emociona-me ler seus textos, e vive-los.

Um beijo bom.

Anônimo disse...

Oi Hugo!! muito obrigada por ter lembrado de mim, mas uma vez o seu texto traz mensagens maravilhosas. Como sempre dando sentido as palavras, com um pouco até de musicalidade. Perfeito!! parabéns!
Fiquei muito honrada dos selos. Muito obrigada!! ganhei dois de uma vez, puxa que legalll!!rsrss...
Beijão! e uma linda semana =D

chagasweb disse...

Nossa... Cara voce escreve coisas muito tristes e profundas...


‘’Quando um corpo está no chão, não o tire de lá. Deite com ele e passe com ele a situação vivida.’’

Muito bom.

Anônimo disse...

hummm ... acho q não entendi muito bem ... quanta mistura de tristeza esperânça ... amor ... bom bom!!

aacho q é rotina de uma capital né!?

parabéns ao meu futuro jornalista!

Anônimo disse...

Viiii q lindo q texto forte..emocionante e melhor com final feliz..ameii
como todos os outro neh..fla serio fâ eh poko uahuahaua
saudades moçoo bjus

Grupo Ferrarias de Arte disse...

Me da forças para lidar com o meu relacionamento. valeu Alien!

Rafaela Fernandes disse...

oiiii, como vai???[
Não esqueci do seu selo não ein, faz o seguinte, vou t passar um blog onde eu dei meu selo, claro que você vai reconhece-lo, é uma borboleta escrito isso sim é blog!
Até mais e apaga esse coments tá...
http://hellennaiskra.blogspot.com/

Rafaela Fernandes disse...

Oii, atualizei meu blog dá uma passada lá faço questão!!
Até mais valew..

♥MáH♥ disse...

Estava pensando comigo...
"viver antes de partir..."
pq será tão dificil viver depois da partida?
=/

Bjo grande.

Rafaela Fernandes disse...

Nossa meu pensei que não iaaa mais...
Eu precisava de um comentário inteligente hauhau...
Valew té mais...

Unknown disse...

nossa gostei do texto. parabéns pelo blog

http://coisascompartilhadas.blogspot.com/

P! disse...

Super esse texto seu!
Tô sem palavras!
Pena que as pessoas que estão deitadas no chão sempre passam despercebidas aos nossos olhos e é raro encontrarmos alguém que deite com a gente quando mais precisamos.


beijo

Davi Arloy disse...

Penso eu, que as vezes, tudo o que precisamos pra ver as melhores coisas da vida, sao coisas simples como o narcer do sol.

Cara, tu ja conhece o autores.com? É mega legal o site cara, é tipo um fórum onde qualquer um pode publicar seus textos e qualquer um pode ler, entende? Pode ser interessante pra tu.

Abs

Fabio disse...

mt bom o blog, parabens

Rafaela Fernandes disse...

Oi sumiu...Atualizei meu blog dpa uma passada lá até mais...