terça-feira, 18 de março de 2014

Minha querida, meu amor...



Gosto de correr ao seu lado, o suor escorrendo da sua nuca vermelha enquanto você reclama dos cinco minutos adicionais postos no cronômetro. Diga-se de passagem, quando reclamas é que sinto ainda mais vontade de estar contigo, ranzinza dos cabelos pretos, sempre tão lisos, sempre proprietária do meu mundo; xinga e grita aos mundos pelo quadro não posto no banheiro (horrível, por sinal... me recuso), e sai nua em pelo de encontro à nossa cama, ainda molhada. As tatuagens marcam seu calcanhar e os pulsos, que ficam evidentemente lindas enquanto brilham o fino sol pelas cortinas semi-abertas. 

Sei que o amor é passageiro, e talvez você vá embora amanhã, porém tenho desvirtuado meus pensamentos irrisórios para nossos encontros perdurarem em um mundo só nosso, sem diferença entre ser ou não ser, eis a questão. Se joga molhada sobre os lençóis e me beija como se o mundo fosse terminar, e faz com que meu coração pare e volte marcar passos constantes ao arranhar suas costas e sentir suas pernas ficarem meladas juntas as minhas; e não temos hora para terminar, pois os movimentos intensos faz ruir as paredes e marcam as minhas costas, minhas mãos meticulosamente acariciam a sua pelve e em um lapso de tempo o clímax é alcançado e inunda o quarto com sensações que lembram o cheiro de lavanda de campo, e é como se mais nada existisse, ao não ser nós dois.

Todo amor é passageiro, mas com ela sempre vale a pena repetir, talvez acompanhe-a e faça com que esse amor só passeie junto ao meu. Na verdade, ainda faltam palavras para descrever o que sentimos e quando estamos na cama, olhando em nossos olhos e falando mil verdades, nós não precisamos de palavras alguma.

N/A: Foto dos caras da ALlContrast, que trabalham 24 horas por dia e só enriqueceu esse blog.

Quem quiser curtir a página: https://www.facebook.com/AllContrast?fref=ts


Um comentário:

Fulano disse...

Mais um belo romance com padrão de qualidade "Gordinho do Bicho".
Abração!