domingo, 17 de novembro de 2013

Suas falsas despedidas

Vá embora e deixe meus livros, preciso respirar em silêncio enquanto vejo fazer as malas, sua despedida é o meu convite para ser feliz novamente, há tempos não sei o que são sorrisos sinceros, você é um dia inacabado, são as quatro estações em apenas um dia, sorrio com essa perda, afinal, estava em paz quando você resolveu voltar, meu mar sem ondas em um tsunami pela última vez, me permiti você e isso me entristeceu, novamente respiro aliviado.

Seja justa comigo, estávamos próximos, aceitei e reacendi uma chama até então apagada e dissolvida de uma esperança falha, em vão...doce ilusão!

Não seguirei suas luzes, sei que há de brilhar, porém ficarei em paz. Tenha em ti que essa partida fara bem ao seu coração, não importa a hora, nem deixemos para que o regime de nos termos comece na segunda-feira, não volte perdida nessas ondas, o oceano é muito grande e você pode se perder em outras ilhas.

Ainda lembro do nosso beijo sem jeito, mas não há remédio que me faça acreditar em você. Acalme-te o diabo pensando do que podíamos ser.

Preciso de um bom e velho cavalo branco nesta noite.

Um comentário:

Fulano disse...

Showw cumpadi!
Continue com ótimos romances.
Abraço!!