quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Drogas e amores

Parei com a cocaína, mas mesmo assim o meu pior vício é você, sempre foi você. Seus cílios sempre perfeitos, isso entristece meu coração, não há remédio que cure a dor lá no fundo, no âmago, no silêncio dos segredos misteriosos contados no divã, vá para o inferno e desapareça, você não pede licença quando invade os meus sonhos e faz poses para minhas lentes fotográficas. Não pense que é igual antigamente, há tempos não sinto seus lábios, vá para o inferno e desapareça.

Em meus sonhos desfila como se fosse um pavão, gostosa da cabeça aos pés, scarpins e pulseiras... vestido preto inconfundível, gestos sutis e convites para o inferno. Quer que eu vá sonhar com você, não vou mais ficar do seu lado, mesmo assim sempre eu vou te amar, em silêncio e aos prantos acordo atrasado, mais uma vez dormi no sofá.

Não venha dizer que é errado, pois você sabe o que aconteceu. Entreguei as melhores partes de mim e você resolveu ir embora, como ousa voltar e prometer apenas o possível, não acredito na distância das suas palavras, pare de me atormentar em sonhos e perceba que só acreditarei quando perder seus olhos nos meus.




Um comentário:

Fulano disse...

Muito bom camarada!!
Continue mandando ver!
Abraços!