terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu não acredito em você...


Eu tento explorar alguma forma de sermos um só, andar na mesma calçada e partilhar dos mesmos gostos, dos mesmos quadros; gosto dessa nova música do Foo Fighters, talvez ele tenha feito para você; não gosto da forma de como diverte-se comigo, isso terminará.

Me afasto e quando busco entender me sinto só, sou ninguém e mais uma vez estou sozinho, um grilo solitário que guizalha pelas madrugadas de chuva. Mais uma noite sem você. Já estou acostumado, mas não queria estar.

Só pedi companhia, pois sei que seríamos um casal legal, mas mais uma vez você solta minha mão e atravessa para a outra calçada; há tempos não sei por onde anda, mas sei que não é comigo, sei que suas promessas falhas de melhoras infantis são pífias, incrédulas e infames.

Preciso beber alguma coisa...

Um comentário:

Fulano disse...

Bravooo!! Ótimo romance!!