quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sobre caminhar sozinho

Talvez esse tenha sido meu plano, amar enquanto há esperança de perder, e quando ter, livrar-te aos prantos, o âmago e a solidão irrisória que ostentas. Há tempos não sei ser de uma só mulher, o mundo é livre e permite-me com franqueza dizer, meu...apenas meu.

Tentei lutar contra meus instintos, seguir lado a lado com você, mas me perdi, mais uma vez preferi a liberdade de ir e vir, afinal, sou um andarilho sem causa, nômade com uma câmera na mão, preciso regular o freio da minha bicicleta, mais um ponto negativo para você, nunca sequer cogitou andar comigo, mas sempre cogitou os seus shows e pub's.

Sou um pouco parco, tento não me envolver, permiti você e depois de tanto tempo me vi livre, sinto-me aliviado, para bem falar a verdade; me escondo em um dos meus receptáculos e distante do mundo penso em paz, meu silêncio faz com que as pessoas pensem que tenho comportamentos ignóbeis, pérfidos e me condenam, como se eu fosse um réprobo nos tempos das cruzadas, pontífices destacam a rudez desalmada do meu peito.

Preciso parar de imiscuir certos objetos e olhar inexpressivamente à frente, pois a vida é pulcra, e jamais pode deixar que se quiete; assim seguiremos em paz em busca de algo melhor.

N/A: Último texto do ano e eu só postarei-o no facebook lá pelo dia 20, isso se eu não apagá-lo, muito obrigado por todo carinho recebido nesse ano; ano longo com algumas tristezas, porém muitas realizações, devemos seguir em frente, o melhor ainda está por vir.

2 comentários:

Fulano disse...

Boa!! Que volte logo os post's.
Abraços!

A mais linda ;* disse...

Pra começar: que porra é essa de comportamentos ignóbeis? hahahahaha #briincadeira TE AMO, já falei hoje? saudades ogro s2