sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nestas manhãs.

São meus olhos que aquecem seu corpo nestas manhãs cinzas de São Paulo, sem receios e inibições, principalmente depois de você abandonar suas desculpas falhas e resolver ficar comigo sem pensar no final, apenas um momento para a eternidade; eu, você e só, nesta manhã.

Talvez seja a nossa diferença, o jeito que você sorri, o jeito em que eu te pego no colo para dormir ou até mesmo das reclamações diárias sobre o seu corte de cabelo, a roupa certa para a devida ocasião, ou até mesmo as cores de seus esmaltes. Eu rio de alegria quando você compartilha tudo comigo, e sorrio ainda mais sincero sabendo que você está ao meu lado, que hoje (ao contrário de ontem) faz questão de ter minha companhia, de esquecer o mundo que nos cerca e ficar comigo, sem pensar no amanhã, o agora nos pertence e eu não quero sair da cama, a nossa preguiça está muito boa nesse domingo cinza, nestas manhãs em que nos perdemos é quando realmente nos encontramos cada vez mais.

Nenhum comentário: