segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sua Indiferença

Somos diferentes e isso nos torna iguais. Okay, eu não uso coturnos, mas meus sapatos também são pretos; eu escuto blues enquanto estudo e lá no quarto você discute com suas amigas ao som de THE VERVE, sério... acho isso incrível. Queria achar alguma forma de te dizer quão diferente somos, mas como eu respeito sua indiferença para o mundo e quanto admiro-a, nunca pensei em ser igual aos seus ex-namorados, mas sei que te completo e me aceitei incondicionalmente por sermos assim, até porquê sou um pouco louco também, às pessoas não me acham o cara mais normal do mundo.

São esses cabelos pretos, a forma que sorri e me beija, sai correndo logo em seguida... - espere amor, você esqueceu o seu café, boa sorte na nova agência de publicidade, eu sabia que você conseguiria -, não hesito, sei que você é a mulher da minha vida e eu posso ser o seu homem, e entendo as suas dificuldades, pois às vivi com você, segurei sua mão e resolvi partir, mas nunca deixei de guiar seus passos mesmo de longe, por isso permiti sua volta, permitir voltar também, pois sem você não sou sorrisos, sou branco, e por favor, eu quero ser preto, fechar os olhos e esquecer do mundo, abri-los e ter você ao meu lado.

Sou louco, preciso parar de beber e fazer a barba. Mais uma dose de você nessa noite, amanhã um pouco de morfina pela manhã.

Um comentário:

Fulano disse...

Só uma palavra. BRAVOOOO!!!!
Show de bola irmão!