domingo, 1 de setembro de 2013

Por não querer mais você

Deixe meu copo onde pegou, eu nunca precisei das suas desculpas; mentiras por mentiras, prefiro às minhas que são ditas em meio as verdades, luz fosca e cortina semi-aberta, ainda não consigo entender o motivo da sua partida, mas ainda acho pior você cismar em partir e voltar rotineiramente como se eu fosse apenas um caso marcado sem horário e disposto a engolir suas mentiras, principalmente dita nas camas, eu não assimilo sua falsidade, pois você não me engana, todos os dias aparece com uma nova surpresa negativa para nós, eu poderia citar umas três ou quatro.

Em um passado não tão próximo resolvi ser dependente de você, ser o seu tempo gasto e parada obrigatória para seu sofrimento, sempre que algum amigo seu te fazia sofrer, mas hoje sou o equilíbrio inverso, pois só estou aqui para te ajudar, preciso da sua companhia, mas não dependo só de você, principalmente depois de ter me encontrado pelas noites que enfrentei, sozinho, e sem você.

Caminhos distintos se perfaz, preciso seguir em frente, por favor vá embora e não me ligue mais, talvez eu me mude para ser fiel a solidão e minha insônia, você não deixou de sorrir aos ventos, não fingirá novamente para me ter, larga o meu copo e se vá agora.

Bobby Blue Band madrugada dentro, domingo terminará tarde mais uma vez.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Sempre com ótimos textos! Muito bem elaborado, como sempre!! Já disse, vc á talento desperdiçado... larga o terno e a gravata e se dedique aos textos!!!

Grande abraço!