sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Noites de chuva

Sair correndo atrás de você às duas da manhã, debaixo da chuva e aos prantos lágrimas secas depois de verdades ditas, ainda cisma ser egoísta, sobrepor o ego e não sacrificar o seu bem, para ser nosso bem. 

Como ficaríamos, caso precisássemos confiar um no outro e nos entregarmos, mesmo quando nos restam pouco tempo?! Sobre seus trabalhos em finais de semana ou sobre os meus, quando torno a perder mais uma vez nosso jantar, nem sequer o café na xícara de nossos principais brindes, nos perdemos e eu não consigo achar o caminho de volta, mas não pela vontade de continuar errando e sim pela vontade que você perdeu, que perdeu por nós dois, tema o nosso fim, pois eu não quero temer sozinho 

Não pense que é fácil para mim, muito pelo contrário, que se dane o cabelo molhado no travesseiro, desde que você esteja lá, pois você nunca estará sozinha, não enquanto eu estiver esperando-te na cama para dormir, como uma vez prometi que jamais daria a mão para te levantar do chão, que cairia com você, e sim, juntos reergueríamos mais uma vez e alcançaríamos a vitória juntos. Somos um casal diferente, nos amamos e não nos entregamos, pode ser diferente, eu acredito em sua mudança e na sua vitória, pois preciso que vença por nós dois.


Nenhum comentário: