sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Por ela, em todos instantes

Por alguns instantes fraquejei, mas encontrei a garota certa, aquela que faz você cair do céu, ela traz o brilho em seus olhos, ela faz suas mãos suarem em contato com as mãos dela, ela faz seu ar faltar enquanto fazem amor, o amor é envolvente e os olhares se atraem. É um sacrilégio, imploro e rezo para permanecer aqui, não queira ir embora, logo agora que você é minha.

Aos poucos ela me dá força, mantém os pensamentos em linha reta, as mudanças estão sendo feitas, as escolhas certas são imãs em nossa volta, o nosso mundo se tornou privado desde então, escuto pelas madrugadas à sua voz em meu ouvido, pedindo mais, pedindo o meu calor.

Estive procurando a paz, encontrei-a com o amor que sinto por ti, estamos partindo daqui, sem rumo talvez, mas juntos por todas as madrugadas de insônia que partilhamos juntos.

Ela não gosta de café, mas prepara e traz em nossa cama, uma ótima desculpa para atrasarmos cinco minutos mais uma vez, uma ótima desculpa para me apaixonar todos os dias pela mulher dos olhares incríveis.

Volte para a nossa cama, nem pense em ir trabalhar, para onde vamos partir depois que sairmos daqui?

Nenhum comentário: