sábado, 14 de setembro de 2013

fim

Não se esqueça que meus sorrisos foram só para você, nem que desdobrei todos os quereres para te ter por perto, me envolver em seu abraço afegado e tímido, soltando a voz aos ventos, sem perder o alento, sem parar por nenhum momento. Talvez eu fique em silêncio, me sinto em um trem sem destino, sem pensar em voltar, pois tenho certeza que você não estará me esperando na estação, você não está por perto, foram raras às vezes.

Mais uma vez confundi os sinais, interpus saberes que foram longe das minhas falsas e vãs filosofias. Tentei te escutar e vivenciar os seus problemas, inclusive me prender a você para que juntos os superássemos. Nos perdemos.

Continue sorrindo, eu não conseguirei suprir essa ausência, eu estou realmente envolvido, imaginei seus olhos como minhas asas, realmente me perdi ao tentar te encontrar, talvez seguir sozinho seja o meu destino.

Passarei as noites inteiras rezando e implorando a Deus, que cuide e zele por ti, e que esteja contigo quando eu não estou.

Infelizmente não estarei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito,como sempre Victor..
Saudades

Anônimo disse...

vc trata o fim como se fosse nada

vc n muda e nunca vai saber qm eh, pq vc sempre trata todas nos de forma igual, iludi e depois vai embora

sinto saudades
infelizmente