domingo, 29 de setembro de 2013

Um outro fim e só.

Sobre a mesa cigarro e hennessey, passa das três horas da manhã e você ainda não veio buscar suas malas, seu porta retrato e sua cadela. A pérola está dormindo no sofá e eu duvido muito que ela queira ir, mas deve, pois se não tenho tempo para você, pouco terei para ela, infelizmente.

Nos restou muito espaço, o tempo desfez o que queríamos e planejávamos, cinco anos, meses ou dias, meu coração quebrou, acreditei no impossível e me perdi. Os horários de trabalho são longos, os problemas de saúde são enfermos às nossas necessidades. Enfim, tive pouco tempo, mas separava todo meu tempo para você, meus finais de semana e os dias que não trabalhará para tentar nos salvar, você não permitiu, falou que gostava, mas em momento algum senti isso, infelizmente.

Não devemos viver o passado, sua hora vai chegar. Espero que o próximo homem não te faça o que você fez comigo, você é uma mulher linda e merece ser feliz,e eu, só mereço essa liberdade de permanecer só e em paz para com meus pensamentos.

A pérola foi embora também, mas diferente de você, eu não fechei a porta quando saiu, ela permaneceu aberta a madrugada inteira.

Fecharei as janelas, a chuva ainda cai. Preciso tomar um banho e voltar ao trabalho, amanhã tenho mais doze ou treze horas de trabalho na defensoria pública. 


Nenhum comentário: