quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Preciso beber alguma coisa...

Hoje eu não pedi, agradeci pela guarda e parti. As portas são fechadas em nossa cara, mas mesmo assim entramos pela janela, porém é difícil sentir a sua frieza, talvez esse seja meu defeito, ainda permanecer aqui.

Não sou melhor do que você, tento me manter no caminho certo, manter os pés no chão e seguir em frente, mas é difícil o seu descaso com o tempo, eu mal sinto o seu abraço ou o toque da sua mão, não sei o que fiz para merecer isso, mas sei que faço o contrário para sentir o seu calor e seu amor, talvez ele não exista mais.

As noites são longas e as dores são fortes, cicatrizes que encobrem meu corpo, as mesmas ainda doem em minha alma, tenho mantido uma dose de você, pois estou viciado. Vou procurar a cura e logo você deixará de existir, não pense você que ficarei dependente de ti, principalmente por não ter absolutamente nada em troca.

Preciso beber alguma coisa.

Nenhum comentário: