terça-feira, 24 de abril de 2012

O calor sobre nós

Em dois, abraços e nós. Vós pensares, encantos pela madrugada, os cabelos sobre meu peito, sentindo o seu calor, ofegante, amores e espumantes. Nos tínhamos quereres, insônias adentro, frio lá fora, edredom envolvente; cabelos incolores, vermelhos amores, pretos em cores, fácil perceber o quanto queríamos nos ter, nus ao navegar em pró dos ventos... tesão a todo momento.

As mãos dela passeiam sobre o meu corpo, enquanto eu mordo o seu pescoço, ela me tem, enfim, depois de longos anos longe de mim, agora sou dela também, há tempos não procuro mais ninguém. Nos prometemos um verão, porém já era inverno, e agora o calor em nós é constante, pois a cada dia vem nascendo um sol mais quente em nossa cama, principalmente pelos corpos se tornarem um só verão, noites e dias, temperatura máxima, nem queira partir... eu não deixo, você é minha!

Nenhum comentário: