terça-feira, 10 de abril de 2012

Ela apareceu, nem pediu licença

Você está cansado de sofrer, longe do mundo e desatento as chances que aparecem para se amar. Você dispensa as vulgares, não quer sexo em vários lugares, precisa de amor feito na cama, estigas e dizeres que se ama. Os poemas não fazem sentido, as das músicas são mudas e você se perde em inúmeras doses de whiskys perdidas pelas madrugadas. Não procura ninguém, pertence ao zelo da solidão, planta o jardim para aquele blá blá blá das borboletas, eis que surge uma vindo de longe, no meio da chuva batendo as asas coloridas, vai vendo...

Os papos são comuns, os gostos naturais, a amizade nasceu e em tampouco tempo nos entregamos, nos temos e fizemos uma rotina de carinho nascer, de sinceridade nas palavras nascer. Se ela estiver longe eu vou até onde ela estiver, vou ser o jardim mais bonito para ela pousar. Escuto ela cantarolar no serviço, as amigas já notaram que o sorriso agora pertence a ela, e o celular esperando tocar, as mensagens que nos despertam na madrugada, somos jovens cautelosos rompendo todo o silêncio, ele não nos acompanha mais, não em nossas noites.

N/A: Talvez ela não acredite em mim, mas foi feito pra ela. Ela diz que todos os homens são iguais, mas quero mudar e ser diferente por ela. Talvez eu esteja achando cada vez mais uma nova cor em meio do preto e branco e estou muito feliz por isso, peço-te à ela uma chance, todos os dias, pois quero provar que ao meu lado ela será feliz, pois sou feliz só de pensar nela.

Nenhum comentário: