quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quando nos temos pelas noites

Eu pedi licença, você me concedeu o sorriso, estávamos devagar e suspirando desejos, na vitrola tocava Djavan e aos poucos ia despindo você ao seu corpo me fascinar, é minha pequena, não da pra negar, quero te provar amor, te tocar e sentir o seu sabor. Fomos feitos um para o outro, você é tipo a flor do meu jardim, que se regado com carinho e devoção, ficará cada dia mais linda, seja em lingeries versaces ou em lindos vestidos DG saltados em um scarpin 15.3

Eu já tinha me despedido, lembro dessa noite, tranquei a porta e sai, não fui procurar o amor, pois você já estava na cama me esperando, mas ter voltado mais cedo só para te ver e te ter foi o encontro para a vida mais surreal que tive, e enquanto estivermos próximos seremos acordes ricos e felizes, pois mesmo quando estamos em silêncio, um simples olhar entre nós, gera a melhor das poesias.

N/A: Vida longa aos que sabem amar. #émuitoAMOR

2 comentários:

Kayki Martins disse...

Simplesmente muito bom, você tem o dom com as palavras maninho! Vlwww por proporcionar uma leitura boa assim, tava precisando, rs. Abraço!

Isadora disse...

Adoro os detalhes!