quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dúvidas por nós...

Os quadros estão em preto e branco, é tão notório não dizer mais boa noite, éramos apaixonados e nos tínhamos, eu brindava os seus olhares, sorria os seus sorrisos e a todos os momentos você dizia que me amava, era realmente incrível te amar, mas você se foi, permaneceu ao meu lado, mas partiu para longe, tão distante que eu não pude alcançar mais, você está imóvel e chora, porém não me responde, não me olha e não me tem mais, os retratos estão todos manchados de sangue e as noites de insônia estão me deixando ainda mais ínfimo, estou fervendo em raiva, talvez eu tenha errado demais, porém, amei, amei intensamente e te tive nos meus braços, mas não agora, e não mais, não enquanto você não for mais minha, não enquanto você mesma não saber quem és...

Nenhum comentário: