sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desejos em nós dois

Os encontros estão sendo perfeitos, o sol vai descansar, dá licença para a lua e lá estamos nós, corpos aquecidos com a verdade, suados ao brindar esse prazer carnal, consigo te ver sorrir mesmo no escuro, e a lua brilha fosca perto do seu olhar, pífio ao tentar alegrar a noite dos apaixonados, diante de nós, apenas lua. A chuva resolveu não cair, os vidros embasaram  e continuávamos ali, pingavámos suor feito com amor, minha mão passeava pelo seu corpo enquanto você, toda delicada vinha sobre mim com a proposta de me fazer o homem mais feliz do mundo, e fez.

Tem uma forma sedutora de se envolver pra mim, que enquanto esperamos esse momento, apenas para um momento, se tornou perfeito e inesquecível, se somos essa verdade, seremos muito mais que uma noite, seremos noites intermináveis como essas, logo que você foi embora, começou a chover, e essa chuva levou embora as incertezas e com isso todas as certezas ficaram mais claras, agora você é inteira minha.

Um comentário:

Leo (Bafo) disse...

Muito bom, meu camarada!!! Continua assim, gosto demais dos seus textos!!!

Grande abraço do amigo Bafo_de_Bode