terça-feira, 27 de julho de 2010

Elementos da natureza

O som da cachoeira naquele nascer do sol era o simples e mais singelo gosto de estar contigo naquela manhã. Eternamente amor de uma madrugada que partiu um raio de paixão dentro de mim, as pedras pareciam tapetes voadores que nos permitiam voar, talvez para o mais alto dos céus, onde ainda conseguíamos chegar à debruçar minutos sem fins de amor sobre aquelas águas cristalinas.

Repouse, sonho que não se perdeu em promessas que não jogamos aos ventos, talvez em meu colo ao som de colibris que passam por lá, gaivotas chegam à alimentar a mãe natureza, cúmplice de todo nosso amor naquela tarde de sol que nos resfrescava em respingos d'água; aperta esse do bom, deixe conduzir nosso descanso ao maravilhar a mãe natureza se amar em corpos tão conhecidos como os nossos...

Paraíso é sentir o gosto mel do seu beijo, é olhar o ouro de seus olhos, sentir as chamas do seu corpo e o leve toque de sua mão, não fale nada, em seus pensamentos mergulho e cada vez mais sinto o tempo parar e as águas frias domesticarem suavemente nossos corpos quentes...

5 comentários:

FelipeStifler disse...

ui neném, realmente muito bom mano! um do bom, você viaja...
é, saudade de escrever :x, mas como sou nerd não sobra tempo, ficou muito bom meu irmão, sempre se superando, meu orgulho!

Unknown disse...

é isso aí, legal o seu texto, parabéns, continue escrevendo sempre que estiver inspirado como hoje.

abraços.

Mari disse...

Ôh meu amor. Você sabe que eu sou apaixonada pelas coisas que você escreve. Sempre que lembro dou uma passadinha aqui pra matar a saudade de você. Nunca pare de escrever! rs Te Amo.

Bruna disse...

Mandou Bem..na ultima Heim..Fudido =)

Joow disse...

Você viaja
Ficou bom meu querido, acho que a paixão te pegou, falta começar a escrever uns dramas, você tem um ótimo vocubulário, orgulho do gomes!