sexta-feira, 16 de julho de 2010

As luzes que brilham ao anoitecer

Continuo andando pelas ruas, visto um belo Armani, charuto na boca...meu chapéu de lado faz as pessoas me respeitarem, capangas andando a 3 passos tortos de mim...Cuidado comigo, ainda sou o dono desse bairro em Chicago; Antes de Barack Obama se tornar presidente ele me ligou, a mulher dele é minha prima, a economia estabilizou novamente, preciso sentar no velho garden's blues, preciso escutar uma guitarra suave ao saxofone rasgando acordes, velho garçom, me sirva um 18 anos, quero celebrar a frente do meu negócio, claro, tráfico de armas e prostitutas, as armas não têm escolhas, já as prostitutas, fruto de um negócio bem-feito, brasileiras, essas são a que almejam dinheiro e fama; Quem não gostaria de acompanhar Richard Gere, ou até mesmo Timberlake, meu principal cliente; Temam-me, não ando armado e só olho pra cima, vejo os prédios cinzas e meu guarda chuva preto é à base da minha elegância, foram 6 anos estudando em Harvard, fiz a famosa LAW ACADEMMY*, não serviu pra nada... Prática é a guerra do dia-dia, livros são apenas livros, conheça as pessoas, quer mesmo me conhecer? 5 minutos de papo, caso não me convença, vai esquecer que me conheceu, pelo simples fato de já ter partido pra outro plano. Repórteres querem marcar entrevistas, infelizes tentam me fotografar e tentar expor dossiês que no final das contas os faço, falsos.

Entenda a alma do negócio, não sou um homem de negócios, sou o próprio negócio.

n/a: Um texto de autoria minha escutando *Sweet Home Chicago - Robert Johnson

Nenhum comentário: