domingo, 4 de julho de 2010

Como em um telefonema...

Da play no som, diminui a luz e vem pro meu colo, don juan, sei lá, quero te tocar e ao fundo escutar o barulho do mar...dois corpos viraram um, um caminho intenso de amor carnal...

Eu sou como o ecplise, tu ta ligada, mas quando você vê, fica louca...admirada, te tocar loucamente e subitamente essa noite, com medo que no dia seguinte tu não esteja mais comigo, então fiz dessa nossa noite intensa de amor contigo a minha prova de amor, que mesmo longe estaremos pertos, por que eu consigo escutar cada gemido de prazer e consigo sentir cada toque seu sobre meu corpo...

Eu sou seu, isso que vale, você "minha menina", toda calorosa, entrelaçada em meu corpo, coito seguro pelos meus braços, até o infinito, espaço!

2 comentários:

Iaísa C, Curti disse...

- Apaixonado parceiroo??rsrs
Sauadadeeee!!
beeijoo

Mayara disse...

Olá!! Vim aqui para te avisar que agora os blogs estão presenteando outros blogs com 2 selos como se fossem prêmios. Então eu te presentiei *-* Agora para entender melhor como funciona, veja as regrinhas básicas para participar, é facinho:

www.palavraslibertass.blogspot.com