terça-feira, 20 de julho de 2010

Ares novos ao respirar

Ordeno a mim, tento te esquecer e subtraiu erros passados, mas não consigo. Não sei te esquecer e nem quero esse sentimento pra mim, te quero pra mim.

Sonhamos, projetamos e nos amamos, talvez você tenha acordado e tenha me deixado na cama sonhando sozinho, mas talvez ao olhar no espelho consiga me enxergar novamente. Não se pergunte o por que disso tudo, não tenha medo, tantas mudanças fizeram esse monstro sair de mim e hoje rumando caminhos certos sei que podemos novamente caminhar para onde o sol possa nos acompanhar...

Até o último brilho das estrelas, respingos da lua, valsa ao sonar, amor ao te beijar, sua voz doce vem mexendo comigo, mas eu não à enxergo, não à sinto, gritos mudos dentro de minha alma, por favor...diz que ainda lembra de nós e sabe que capítulos a parte ainda temos histórias sem fim, não nesse quarto escuro, muito menos sem esse espelho, fora dele tem um mundo nos esperando, só nos esperando... Ta escutando essa música? Dança comigo?

Nenhum comentário: