sábado, 29 de outubro de 2016

Uma carta de amor, ao homem que não sabia o que era o amor

Eu ainda não me sinto confortável em escrever, mas não posso negar que já vivo no seu mundo. A minha frente fichas de poker, ao meu redor fotografias preto e branco, bilhetes de amor e ingresso da peça que iremos assistir na próxima semana.

O seu amor me tem, me completa e me faz ir além. Conviver dia após dia com novos desejos nascendo aqui dentro, fazer uma lista infinita de loucuras crescer, tsc, nosso amor escrito em seu blog é de fato incrível, mas eu também posso afirmar que esse mesmo amor poderia fácil virar o roteiro de uma comédia romântica estrelado por Mila Kunis e Justin Timberlake;


Mais um dia de trabalho exaustivo, uma vida de correria, mas existe algo em mim que me dá força, me faz acreditar no amanhã melhor, um apezinho pequeno e iluminado com cheirinho de lavanda, com as nossas cachorrinhas esperando... ah Victor, eu amo você, tô esperando você em casa. Boa sorte hoje meu campeão! 
<3 p="">

Um comentário:

Victor Stifler disse...

Obrigado por ser a melhor parte de mim, por ser meu sorriso numa segunda-feira horrível; por ser minha mão amiga nas madrugadas de sonos ruins e por ser meu melhor remédio em devaneios que algumas vezes me tens.

Eu te amo, minha mulher, minha inspiração...minha Dona Larissa!