sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Sobre sorrisos e carinhos...

Acordamos atrasados e nus, pois mais uma noite que nos entregamos frente à luminária fez-se meia luz e deixou nossos corpos febris, suplicando amor, vontade e carinho repentino e espontâneo. Segunda-feira chuvosa, ela acordou atrasada e de péssimo humor, seguiu até o banheiro em silêncio para não me acordar, me apaixonei pelas suas tatuagens no calcanhar. Caminhe...na ponta do pé, lógico que invadirei o banho, ensaboarei suas costas e escutarei você reclamar sobre como a labuta está pesada e os dias se arrastam. Não importa, nos temos ao anoitecer.

Massagens nos pés, estude com o fone de ouvido enquanto morde a tampa da caneta ao se perder olhando para mim. Sim, é a especialidade dela se perder em nós dois, como se o mundo parasse de girar, como se o tempo parasse naquele sútil momento, naquele incrível olhar. É a minha musa, esmalte vermelho para combinar com o batom escuro. Massagens e convites, já estamos fazendo amor, fazer amor com ela é como se o café fosse colhido numa manhã de domingo, ou se a laranja silvestre fosse tirada de um pé recém florido em campos distantes das entranhas e adjacentes no Estado de Minas Gerais.

Estenda sua mão, me toque e me faça criar mais um poema, mais uma canção, ou simplesmente me faça apagar as luzes e fazer amor com você. Não importa, deixe o dia nascer, mesmo que sejam cinco ou seis horas de um novo dia, sorria com seu homem, seja meu para que o acorde mais lindo do meu violão invada o seu espaço, descubra o seu tempo, marque-a para sempre...cada dia o convite para ter-te em minha vida é uma recordação especial de datas especiais que colecionamos. 

...

Hoje não trabalhamos, qualquer desculpa inventada para ficarmos em paz, pois não há outro lugar que eu queira estar, se não aqui, com ela...

Meu boa noite será sempre seu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu amor, você viva falando que eu não comento, não fico eufórica, mas eu não preciso anunciar nada. O seu blog é um dos meus sites mais visitados, é sem duvidas uma das minhas leituras favoritas antes mesmo que existisse nós dois. E hoje, ser sua inspiração é uma honra, uma alegria imensa pensar que em 40 anos, nosso amor ainda vai ser eternizado. Que um dia seremos senhores de idade e lembraremos da nossa juventude através das suas palavras, você diz que se pudesse me daria seus olhos para que eu pudesse me ver como você me enxerga, mas saiba, você fez melhor: Me deu tuas palavras para que eu pudesse ver nós dois e isso é lindo. Como inúmeras outras coisas que você faz... Eu sempre visito aqui e nunca deixo recados, o motivo do recado de hoje é especial sim, hoje é um dia especial, não amor, não é virada do mês para comemorar, nem dia 06 também não estou gravida rs. Hoje é um dia especial porque você chegou com um brilho no olhar, um sorriso doce, um homem feliz, e então me senti a mulher mais especial do mundo, pois eu faço parte dessa felicidade; Pois vivemos casamento todos os fins de semana, eu quero você nossas cachorras um lugarzinho afastado e que o único som da tarde seja nossas risadas, ou chuva lá fora e amor quente entre nós dois. Eu te amo, obrigada por me amar de voltar, por me ensinar o significado de amor, por em tempo record eu poder afirmar você é minha família, meu amor, meu futuro marido, meu melhor amigo Eu o AMO, amo, amo infinitas vezes. Volta logo em me da um sorriso e manda beijo? <3