terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sobre poder te amar em dias ruins...

Alguns dias se arrastam, outros cismam em pausar o tempo e espaço naquele inútil momento, naquele péssimo estar, ser, é.

Os relacionamentos costumam ser confeccionados dia após dia, vivências e quereres mútuos e consequentemente criam-se planos e sonhos, vamos alcançá-los, lógico, mas alguns dias são complicados, para não falar "merda"...foda-se, falarei "dia de merda"...

Dias atrás o céu ficou turvo, algumas atitudes foram tomadas e desde então permaneci sem chão, pois de tempos em tempos nós criamos vínculos designados como surreais, paradoxos com a realidade e infinitos. É o que fazemos, é o que buscamos de acordo com o que vivemos, pois como um cão fiel, muita vez permanecemos próximos, em silêncio, apenas guardando o incomodo da parceira. Eu sou bom em respeitar o silêncio, sei como quebrá-lo, sei como oferecer uma dança após o grito do silêncio perdurar por horas, mas é foda, às vezes até a experiência de viver some nesse "dia de merda"...

Permaneço estático, coloco meu fone de ouvido e permaneço inócuo frente à sua vontade, vejo-a trabalhar e muitas vezes nossos olhares se encontram, estamos ali, sem nos falar, mas estamos ali, nos cuidando, lado a lado como dois cães fieis ao carinho e respeito construído.

É incrível poder encontrar o amor da sua vida e ver nascer, dia após dia a confiança de poder compartilhar todas as verdades, ter a certeza de que a sinceridade sempre será maior, mesmo em dias ruins saberemos que o cuidado de permanecer lado a lado fará com que eles sejam excluídos do calendário, pois sabemos que um "dia de merda" jamais será uma vida incrível para se viver lado a lado.

Mesmo distante, passo as noites inteiras rezando e implorando para Deus, que cuide e zele por ti, que esteja contigo quando não estou.

Meu boa noite é seu.

Nenhum comentário: