domingo, 13 de novembro de 2016

não vá embora, por favor...

...foi uma daquelas noites complicadas. Muita chuva, frio insuportável, muita dor de cabeça e insônia constante. Ela partiu, resolveu partir sem olhar para trás. Os chinelos estão aqui, bem como suas roupas e todos os seus bilhetes. A tarde se arrastou em solidão e por onde vou, coisas de Larissa...no banheiro sua escova de dente, na sala sua foto, no varal sua roupa recém lavada. É foda se sentir sozinho.

Okay, sei quão falho sou, mas às vezes parece que de fato sou o pior homem do mundo, parece que de fato nada que faço é certo. Adoeci, a dor de cabeça está constante e depois de tomar duas doses de uísque e cochilar em nossa cama, bato o braço e você não está lá, parece não ser mais tão nossa assim.

Ela resolveu partir e precisa ser segura nessa decisão, pois do meu lado ninguém é obrigado a viver infeliz, é foda saber que as chances são reais de não tê-la mais com o sorriso próximo ao meu, logo meu sorriso de covinhas, ou não mais...não mais meu sorriso e meu olhar. É foda...

Não há outro lugar que eu queira estar, se não com ela, mas as discussões nos sufocam, eu simplesmente me sinto culpado por tudo, até pelo momento financeiro péssimo, até por saber que não dividirei travesseiro com a fronha do HP que tanto queremos.

Preciso beber alguma coisa, pois não quero pensar numa vida sem Larissa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ler esse texto, ver que já fazem uma semana e não melhoramos me da impressão que estamos adiando o inevitável, assusta, dó, nossa, mas ao mesmo tempo, já estamos tão cansados... Vc ta aqui por amor ou por já não ter forças nem pra caminhar até a porta...
Picos de alegria, picos de tristeza. Preciso da minha paz novamente, me ajuda? ):