terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sobre noites passadas...

Sobre seus olhares descansam os meus, enquanto o jazz atravessa os pilares de um restaurante meia luz, velas postas às mesas e nós dois. Sobre suas mãos os carinhos das minhas, que aos poucos acariciam mais, tocam ainda mais nossas almas e nos garantem como nunca o fogo de nossa paixão, o arder e o pulsar de nossos corações. É incrível te namorar e me entregar de corpo e alma para você, pois desde que você chegou, te tenho em mim e para mim, como o som de jazz, suave ao constatar o contra baixo e o som suave do saxofone.

Ainda sobre esta noite, a garoa lá fora mancha o tom fosco da janela, pairando sobre nós a paisagem ainda mais cinza de São Paulo, não tirando o brilho do encontro, muito pelo contrário, apenas tendo-nos como certeza de incríveis juras de amor que trocamos ali.

Desde que você chegou, todos os dias são como poesias para minha alma, que ao te ter e te tocar, sinto-me mais próximo de Deus, mais completo e feliz, um homem incrivelmente realizado por te ter mulher assim, da minha vida e para sempre.

Há de saber que o mundo será nosso, pois sempre seremos parceiros nessa caminhada, afinal, seremos sempre...nós contra o mundo.

Nenhum comentário: