quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Adeus...

E o dia chegou, como de costume resolve partir para seguir uma vida óbvia e feliz sem mim, que sou ignóbil e nu da vida. Aos poucos nos perdemos, onde os costumes já não eram os mesmos e as risadas se esvaem, tornando a rotina algo memorável e lindo, mas já não vivido.

Ainda não criei coragem para juntar os cacos, nem sua roupa...nem remover a aliança do dedo para que a vida siga, mas ela segue. Me faltam palavras, mas sobram lágrimas para todo canto do nosso quarto, que agora é frio e inóspito. Será foda ser apenas meu, continuar sem você e sem nossos brindes, sem nossa preguiça ao acordar, ou ligações antes de dormir, mas já se faz tempo, precisa de outro colo agora, não mais o meu.

Esteja em paz, foi realmente uma experiência maravilhosa ter compartilhado tantos momentos incríveis, e por mais que eu queira que fique com você todas as lembranças e pelo menos algo meu, se não tudo, ou quase tudo...por favor, apenas devolva meu livro.

Que o seu sorriso possa te acompanhar, meu boa noite será sempre seu.

Com amor, Victor Hugo.

Nenhum comentário: