sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

É foda...

...mentiroso de merda...enquanto se vai, fecha a mala, guarda os saltos, toma o último gole de vinho, desliga o ipod e tira seus fones, deixa meu livro próximo à tv, diz que me ama e se vai...o último suspiro, que em Deus se ampara para que nunca me falte orações de proteções. Serão dias longos sem sua presença.

...mentiroso de merda...logo depois de tudo que fizera, de todos os planos, mas a repulsa tomou conta de seu juízo, resolveu partir e desde então se faz vazio em meu peito todo o amor que sinto, em justos braços que não lhe verei repousar, não mais ninguém, ao não ser claro, a solidão, que de tempos em tempos se fez e o fará ainda mais presente. Resolveu partir.

...mentiroso de merda...da janela te vi pedir um táxi, sem forças para ir atrás de ti, sem forças para chorar ou pensar em qualquer outra coisa, se não na tristeza de te ver partir. Ficarás bem, pois gosto de pensar assim, aliás, mereces que sejas assim, pois nunca vivi experiência tão maravilhosa quanto esta, e sim, foram momentos maravilhosos próximos a ti. Eu te amo, mas em todas as nossas últimas brigas, engoli seco tudo o que de ruim me disse, sempre proferindo palavras ruins...mentiroso de merda...

Que encontre paz e me perdoe por todo sofrimento que lhe causei, mas parta de vez, pois ler...de novo, que além de um...mentiroso de merda..., foda...ler de novo, que além de tudo, você gostaria de não ter me conhecido, foi foda. É foda falhar, pois sei que dia após dia sou um ato falho em várias decisões, mas sei que desta vez não falhei e pauto o que fora dito com a máxima de ter feito o meu melhor e, mais, de querer ainda ser melhor...pois dia após dia eu busquei formas melhores de viver em paz por amor, mas eu te vi partir.

A placa do carro era 0608, apenas fechei as cortinas e chorei em silêncio.

Meu boa noite é seu.

Nenhum comentário: