sábado, 3 de setembro de 2016

sobre um sábado frio...

...mais um fim de semana em nosso pequeno apartamento, onde as flores encantam e atravessam o cheiro da varanda para a mesa onde, só para variar, ela estuda enquanto eu trabalho...

Nossa pequena Julie ainda cisma em dormir no nosso colo, mesmo que já seja duas ou três horas de um novo dia, ela continua rejeitando a almofada posta próximo ao banheiro.

Dia corrido, ainda estamos mobiliando a casa e o sorriso sempre se faz presente quanto as compras que fazemos. Abajur, relógio de parede e utensílios de cozinha. Sim, nessa ordem...

Incrivelmente cansados, mas ela cisma em ser a mulher mais bonita do mundo, e mesmo tendo absoluta certeza de que dormiremos apenas de encostar a cabeça no travesseiro, será o seu sorriso que zelarei num domingo de preguiça. De fato, apenas se conseguirmos quitar todas nossas pendências. Preguiça e muito sofá para nós dois...

O dia estava raiando quando estávamos indo dormir, tocou a música que nos fez dançar pela primeira vez juntos, mais uma vez pude falar que a amo, pois não há outro lugar no mundo que eu queira estar, se não aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sorte a minha ser tua inspiração, e ter você como inspiração da minha vida. Minha verdade no amor, meu sorriso de menina com vontades de mulher. Amo você Seremos nós até depois do fim. Meu guardião, meu leão.