quinta-feira, 8 de setembro de 2016

sobre dias atrás

...dias atrás comemoramos mais um ano juntos, ou melhor, tentamos comemorar, pois infelizmente falhei e mais uma vez não colaborarei para que a comemoração acontecesse da forma planejada pela primeira dama, minha mulher.

Velas, tacos, vinho e nossa playlist, mas como de costume não cheguei na hora marcada, mais uma vez salvei o mundo e deixei de salvar quem mais amo, justamente aquela que sempre me salva. Bom, não fora diferente, nesta noite quando eu cheguei em casa já se passavam das duas da manhã de um novo dia e nossa pequena Julie foi me recepcionar na porta dos fundos. Me arrastando entre o vão da porta da sala frente à cozinha cai, ensanguentado enquanto fiz o mínimo de barulho para não te acordar, mas você é foda, brigou menos de um minuto por já estar disposta a cuidar de mim.

Sou meio que um guardião da noite, justiceiro que sai por aí salvando os dias, e entendo que isso a excitava no começo, mas agora ela acredita que deixo de viver nossa vida para salvar a vida dos outros, o que não é verdade, pois tenho deixado essa profissão meio que de lado, mas não é tão fácil, é igual cigarro porra, não se tira tudo de uma vez. Vai aos poucos, com carinho. E ela faz tão bem, ela trata com toda calma do mundo, até nas brigas sobre fazer demais. Enfim, essa noite doeu minha alma, a bala perfurou próximo ao coração, fez com que eu sentisse febre e delirasse. Cacete, foi nosso aniversário de namoro, fui um idiota e deveria ter me cuidado como ela recomendou. Não o fiz, toalhas geladas e chocolates com muito amor para mim. Ela dormiu exausta, ainda assim me sobrou força para zelar seu sono e te cobrir a noite inteira.

Sempre fui acostumado a ser sozinho e isso não é segredo para ela, porém agora sei que ela está comigo, mesmo ainda não querendo incomodá-la com meus problemas. Mas é foda, sei que agora são os problemas dela também.

Merda, ela é a mulher da minha vida, não posso mais ficar vacilando assim.

Escrevo esse bilhete e deixo num par de meias urso panda que ela gosta tanto, assim sei que qualquer dia ela lerá, sem pressa.

No final digo que te amo, mas só para saber que nosso amor sempre será o começo de algo que não tem fim.

Nenhum comentário: